quinta-feira, 24 de maio de 2012

MOMENTO DE DECISÃO

A sociedade brasileira está vivenciando, quase ao fim da metade do primeiro semestre de 2012,um momento de decidir qual o caminho tomar.


O primeiro,do atraso, significará o esfacelamento das CPIs no Congresso Nacional. O deixar-se ludibriar, se intoxicar, pela oposição ao governo federal, já que os casos apresentados nas Comissões apontam para o envolvimento de grandes lideranças que militam na oposição, obstruindo de forma irreversível, as candidaturas a presidente que , por ventura, estiverem entre as ligações escabrosas entre o crime organizado e parlamentares, membros do executivo de estados administrado pela organização criminosa.

No sentido oposto, o fortalecimento das CPIs, sua profunda inter-relação com o Poder Judiciário, com o Ministério Público, a Polícia Federal e quebrando a cerca estabelecida pela mídia vende-pátria, corrupta e neoliberal, o Congresso Nacional conseguirá derrotar esses bandidos de forma serena e determinada,levando-os às barras da Justiça, que não temerá julgá-los de forma clara e definitiva, já que derrotados no campo político.

Mas a cidadania não pode arrefecer! Deve estar sempre pronta a dar um bom pontapé nos seus inimigos.