segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O BRASIL PODE MAIS!




Não importa o governo.

Seja municipal, estadual ou federal. 

A Copa do Mundo de 2014 será realizada em nosso querido Brasil, com toda a alegria que uma Nação Multirracial, Multicultural e fanática por futebol é capaz!

Aqueles que são violentos, politiqueiros e capachos do imperialismo (complexo militar armamentista ianque) não conseguiram e nunca conseguirão manipular o povo, mesmo com todo o dinheiro que possuem. 

Nossas consciências não são compráveis, muito menos emburrecidas pelo capitalismo explorador e opressor. 

Os livres do Brasil estamos atentos às tentativas de golpe e ações contra a democracia que os inimigos do povo e do Brasil  que sempre nos ameaçam.

A Copa do Mundo não é panaceia, muito menos resolução dos problemas, insuficiências e da falta de participação popular nas decisões maiores do país. 

Somente a organização livre e independente da classe trabalhadora, e o povo unido pelo socialismo, seremos as principais forças que farão as mudanças radicais que nossos governos, sociedade e organização sócio-política e econômica necessitam.

Não conseguirão deter a avalanche de solidariedade e comunhão de ideais inclusivos que se mantiveram firmes décadas após a derrota dos corruptos militares, sua ditadura genocida e neoliberais oportunistas e pseudo-democratas que usaram o país durante décadas.

Vencemos e venceremos todos os que querem impedir o avanço do socialismo e da democracia!!!!




UNIDOS SOMOS FORTES E INVENCÍVEIS.

VIVA A DEMOCRACIA POPULAR!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014: ANO DA COPA, DE ELEIÇÕES E DE UM POVO QUE NÃO QUER VOLTAR AO PASSADO!

A canalha de capachos de patrões, banqueiros e agiotas nacionais e internacionais está babando!!!! Acreditam que irão derrotar as forças populares, democráticas, socialistas, comunistas e fazer o Brasil voltar aos tempos do neoliberalismo, dos desemprego, da exploração selvagem, genocida e serviçal aos interesses do complexo militar armamentistas ianque.

Eu acredito que o Voto Nulo será o vencedor nas próximas eleições. Já chego lá!

Primeiro quero expressar minha confiança que o Brasil é capaz, forte e seguro o suficiente para receber qualquer pessoa de nosso planeta. A demagogia de uma classe média excludente, egoísta e hipócrita não farão o pais fazer vergonha neste que é dos maiores eventos da humanidade, a Copa do Mundo de futebol!!!! Nossos estádios estão quase prontos, nossas cidades ansiosas para que o mundo as conheçam e as visitem!

Uma parte de safados, vende pátrias, corruptos e salafrários está querendo destruir o que nosso país vem organizando, se preparando há anos. Querem fazer protestos, como aquele irresponsável de junho de 2013: protestos sem organização, promotores da baderna e da ilegalidade!!!! Nosso povo tem que estar preparado para ficar alerta com a falta de projetos sociais, políticos, culturais e esportivos desta corja de vagabundos, anarquistas serviçais de patrão, parte de uma classe  média egoísta, excludente e hipócrita! Essa matilha de irresponsáveis com as coisas nacionais, com as condições de vida de nossa população mais carente, tem que ser calada, escorraçada e humilhada - nunca com a violência (própria desta classe média esnobe, patronal e fascista), mas com a indiferença mais ativa possível!!!!!

O povo brasileiro deve guardar-se e dar as respostas nas urnas das eleições gerais que acontecerão neste ano. O povo deverá votar nulo, fazer valer sua insatisfação com um governo que ainda está atrelado aos interesses de industriais e latifundiários que não ficarão do lado deste governo conciliador de classes sociais antagônicas!!!! O governo de coalizão promovido pelo Partido dos Trabalhadores já está fazendo água no quesito independência da classe trabalhadora!!!! Este governo reformista já deu o que tinha que dar. Agora o PT quer é a continuação no governo cedendo espaço aos setores mais atrasados, religiosos e preconceituosos de nossa sociedade. Do outro lado - juntando o PSB, PSDB, DEM, A "REDE" (que ainda não é partido...) estão os bandidos pequeno-burgueses asseclas do terror imperialista, promotor do desemprego, da miséria e da violência de cartéis de narcotraficantes e traficantes de pessoas!!!!

Nosso povo não quer voltar ao passado imundo de sangue dos governos neoliberais!!!! Não quer continuar recebendo esmolas sociais e econômicas de um governo reformista, insuficientes para acabar de vez com a burguesia nacional e internacional!!!!

Temos que dar um salto de qualidade e instaurar no país o voto facultativo em qualquer eleição que aconteça! O voto nulo fará a elite política reconhecer a insatisfação popular com os projetos políticos que se apresentarão legalmente e serão concorrentes no próximo escrutínio. Eu só creio que se deve participar de eleições quem acredita em algum modo de governar, de administrar e organizar o aparelho governamental. Eu, atualmente, não acredito em nenhum!!!!