domingo, 25 de julho de 2010

Quem é o governador de Minas Gerais?



Aécio Neves é neto de Tacredo Neves, vem de uma família com tradição política no Estado de Minas Gerais e no Brasil. É uma família que deixou sua marca na História de nosso país, inegável com um homem, como foi Tancredo Neves, que buscou uma transição pacífica da Ditadura Militar para os governos democráticos eleitos universalmente que se seguiram.


Aécio Neves, governador de Minas Gerais, estado economicamente forte na Federação, não se deixou humilhar por um político carreirista e egoísta como o serritler. Altaneiro, rejeitou ser vice numa chapa majoritária em que, com certeza, não teria qualquer influência e iria passar por muitos aborrecimentos. Não foi por acaso que o "vive' do serritler é quem é: um palhaço, um bobo da corte do que resta dos milionários paulistas, da quadrilha de agentes da agiotagem internacional e dos quinta-colunas, vende-pátria e capachos dos "USA".


O governador de Minas Gerais reconhece, no Presidente Lula, o grande líder popular e democrático, amante da paz e do diálogo que o Brasil teve, desde muitas décadas sendo governado por medíocres e incompetentes. No video, pode ser assistido seu tranquilo depoimento: http://www.youtube.com/watch?v=FRVUtBSBCf8&feature=player_embedded


É, mesmo sendo do mesmo partido do serritler, Aécio pode trazer para o PSDB um pouco de dignidade, seriedade e decência.


A força popular não se engana mais. Somente quem tem compromisso com a verdade, o respeito à ética e vontade política de fazer um Brasil mais livre, democrático, desenvolvido, com distribuição de renda e capaz de garantir segurança para sua população, sobreviverá a estes tempos em que parcelas golpistas e anti-democráticas ainda tem suas cabeças de Hidra sobrevivendo, mas que o povo-Herácles haverá de matar com com uma imensa pedra (o voto) e enxaguar suas flechas no sangue do monstro morto, para envenená-las contra o autoritarismo, as tentativas de golpes militares e judiciais, para, enfim, usá-las para que o Brasil Soberano e Justo se torne realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário