sábado, 19 de novembro de 2011

Choque de cultura ou imbecilidade humana?

Acabei de receber em minha casa um europeu. Por que essa gente é tão preconceituosa e imbecilizada por um passado de ódios, manipulações ideológicas e desejam perpetuar, em nosso planeta, seu ponto de vista tão excludente e maldito?

Seria motivo de avaliação pelos europeus do seu passado de perseguição dos judeus e dos comunistas. Os primeiro foram responsáveis pelo genocídio de 8 milhões de pessoas - 8.000.000 de indivíduos indefesos e que foram para a morte sem saber que isso iria acontecer. Tendo sido utilizado um método científico tão maléfico que o horror chega a provocar dúvida em algumas mentes mais sensíveis e outras demoníacas. Os segundo, os comunistas, que governaram com mão de ferro povos que só têm o ódio étnico, o nacionalismo tacanho, o amor à prostituição, ao narcotráfico, à máfia e ao comportamento mais execrado na face da terra, o orgulho de ser caucasiano! No comunismo as mulheres tinham direitos iguais aos homens, aos trabalhadores não faltavam empregos, capacitação tecnológica, educação e esportes para seus filhos, havia o incentivo à participação política construtiva e renovadora dos quadros do país, enfim não era um mar de rosas com a falta da liberdade e os comunistas se isolando enquanto uma nova casta que não se submetia a mesma condições de seus compatriotas. Porém, conseguia ser muito melhor do que assistimos hoje naqueles países: o terror da barbárie capitalista!

Mas queria falar do europeu que estava aqui.

Choque cultural???? Ele não toma banho, só faz meio corpo. Quando chegou aqui há um mês ensinei como tinha que se limpar quando chegasse da praia, para não encher de areia o quarto e o apartamento: palavras que caíram como vãs nos ouvidos seletivos do "branco". Na limpeza dos utensílios de cozinha (incluindo copos e xícaras) ele passava uma água e deixava tudo cheio de gordura e restos do que havia comido.

O famigerado está indo embora nesta próxima manhã de domingo! Eu fico aliviado porque o plano inicial era dele ficar mais dez longos dias. E eu enlouquecer com um homem que não sabe respeitar o espaço dos outros. Um monstro que coloriza todas as pessoas. As mais africanas, pretos. As mestiças, capuccino. As mais brancas, "poderiam ser iguais à da Austrália". Ufa. Que nojo!

Agora, na hora de receber um europeu em minha casa (se eu ainda o permitir) terei que fazer um questionário prévio para ver se aceito. Não quero correr o risco de ter que sentir vontade de vomitar com a presença de pessoa tão indigesta e babaca!

O racismo, a intolerância étnica e o comportamento imundo deixam marcas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário