sábado, 21 de agosto de 2010

Avante Camaradas!





Estamos felizes porque a Campanha Dilma demonstra que o povo é reconhecido ao Presidente Lula e tudo que sua equipe fez nestes anos de governo popular-democrático - mas, cuidado!


Eu li um artigo no site "Portal Vermelho", do PC do B, e fiquei assustado. Podemos eleger Dilma, mas o senado continuará dominado pela corja conservadora! Na maioria dos estados os candidatos do PSDB, DEM, PR, PSC e outros partidos anti-progresso estão liderando nas pesquisas. O que mais me assusta é o Rio de Janeiro, em cuja capital nasci, e que foi exemplo de produção de novos costumes, tendo como preferência Crivella e Cesar Maia! Também me assustam: (ES) Magno Malta, (AM) Arthur Virgílio, (DF)Rodrigo Rollemberg, (GO) Demóstenes Torres, (MT) Antero Paes de Barros, (RN)José Agripino, (RR) Marluce Pinto, (SC) Paulo Bauer e Hugo Biehl, me assustam.


São todos figuras conhecidas de atuação contrária aos interesses nacionais e populares!

A revolução pacífica iniciada pelo Presidente Lula tem que continuar e avançar, aprofundar e cada vez mais tornar impossível a volta destes vende-pátria, galinhas verdes, misóginos e homofóbicos ao espaço de poder que é o senado federal!


Temos que ficar atentos!


O rumo que queremos para o país é de Justiça, Liberdade, Igualdade, Democracia e Socialismo!

Devemos ser cautelosos com "aliados" que trabalham nos subterrâneos do terror religioso, se tornando porta vozes do que existe de mais atrasado nas consciências dos que têm um credo, que querem tornar o Brasil numa nação religiosa, impondo as leis e o ódio pregado pelas igrejas a todos os que não são crentes!


Basta de hipocrisia!

As Igrejas são contra o avanço da sociedade!

Existem setores religiosos que são progressistas - como, com certeza, havia na revolução islâmica - mas na primeira oportunidade nos traem com seus dogmas e pré-conceitos!


Portanto, nesta eleição, vote em candidatos que não se submetem às ideias religiosas!

Por um Brasil laico, democrático e pluralista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário