terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vinte anos da abertura da vala clandestina no cemitério de Perus, São Paulo

O Brasil não pode esquecer as perseguições políticas, as prisões, torturas e assassinatos cometidos pelos militares e seus comparsas durante a Ditadura Militar!


Na apresentação do Programa Nacional de Direitos Humanos III apareceram críticas na imprensa de que a punição dos torturadores seria uma indignidade para com a Lei da Anistia - considerada pelos militares psicopatas como a "Lei do Esquecimento" dos atos de insofismável terror praticados por eles!





Ora bolas, o crime de lesa humanidade perpretado pelo Estado Brasileiro, dominado por aquelas feras militar-civis facínoras, não está contemplado com o perdão por qualquer Lei sancionada sob a batuta e o terror da camarilha militar-civil - que continuam, até hoje, amendrontando parcelas da sociedade no Brasil - porque existem Leis Internacionais, assinadas pelo Brasil que condenam a tortura como crime imprescritível.

Ontem, dia 30 de agosto de 2010, na Câmara Municipal de São Paulo, ocorreu um ato histórico de retomada das apurações com o que foi descoberto nos últimos anos, de buscar a Verdade e a História, sumplementada pela Justiça, que ampliam a quantidade de atrocidades cometidas pelos militares e seus comparsas psicopatas e assassinos. Lembramos a atitude heróica de Luiz Erundina, então Prefeita, e o esforço da Comissão dos Familiares dos Mortos e Desaparecidos Políticos naquele 1990, um marco na luta pelos Direitos Humanos no Brasil.

http://www.desaparecidospoliticos.org.br/index.php?m=1
http://www.jusbrasil.com.br/politica/5665662/abertura-da-vala-clandestina-de-perus-completa-20-anos

O Brasil não pode jogar debaixo do tapete o horror de seus passado recente!



PUNIÇÃO AOS TORTURADORES!

POR UM BRASIL CONSCIENTE E PARTICIPATIVO!

VIVA A FRENTE DEMOCRÁTICA E POPULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário